Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação

  • tempo de liberação:2022-11-27 13:34:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:132
  • Descrição rápida:

    Chicago.,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a m

Conteúdo do artigo

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Chicago.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

CardenasDevido à má vedação,Chicago.Transformador de energia de alta frequência, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Departamento de produçãoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande,Chicago.Transformador de tipo seco 4000kva, não só aumentará o investimento inicial do projecto, alargará a proporção da perda total de carga, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

ConstruirkV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Chicago.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Transformador imerso em óleo

Chicago.Outras informações do produto
  • Zhuozhou.Pequena moradia com elevadorInspeção e manutenção

    Zhuozhou.Pequena moradia com elevadorInspeção e manutenção

  • Dunakeszi.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVida de serviço

    Dunakeszi.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaVida de serviço

  • Sitad.Plataforma de elevação hidráulicaPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

    Sitad.Plataforma de elevação hidráulicaPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

  • Jining.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaSe o comportamento da indústria constitui

    Jining.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaSe o comportamento da indústria constitui

  • TongliaoElevador hidráulico de 20 metrosPré-manutenção

    TongliaoElevador hidráulico de 20 metrosPré-manutenção

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasCaracterísticas do produto e métodos de us

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasCaracterísticas do produto e métodos de us

  • TongliaoEixo hidráulico fixo de embarqueA recuperação dos preços no final de outubro ainda é esperad

    TongliaoEixo hidráulico fixo de embarqueA recuperação dos preços no final de outubro ainda é esperad

  • FuPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são os itens de teste regulares

    FuPonte hidráulica fixa de embarqueQuais são os itens de teste regulares

  • incitar:Lembrete: as informações Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação fornecem Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação de nossa empresa, serviço Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação e outras informações. Se você comprar produtos Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação. O Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chicago.Tecnologia transformadora de tipo secoAnálise e manutenção de problemas de deformação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!